Shopping Paralela

HTC e Valve criam uma ilusão sensorial de três maneiras.


Primeiro, temos uma tela de 1200×1080 pixels para cada olho, com taxa de atualização de 90 Hz. Isso é o bastante para evitar o “efeito tela mosquiteira” (screen door effect), no qual você consegue ver tudo nitidamente, mas ainda percebe o espaço entre os pixels.


Em segundo lugar, há o rastreamento de posição: o HTC Vive usa dois sensores que são fixados a dois metros de altura em um ângulo de 90 graus. Eles acompanham você praticamente onde você estiver, não importa o que fizer. Pode se agachar, pular, se inclinar, virar a cabeça, olhar para cima, para baixo, esquerda, direita, e o sistema vai repetir os mesmos movimentos com base na posição de sua cabeça. 

O sistema de rastreamento ainda não pode ver seus braços ou mãos – aí entram os controles. Há dois deles, um para cada mão. Na parte traseira, há um botão para seu dedo indicador. Estes controles simples são as suas duas mãos “virtuais”.

É a combinação dessas duas coisas que faz toda a experiência se transformar em algo tão alucinante e envolvente. De longe, é a realidade virtual mais imersiva que existe hoje no mercado. 

Salvador Norte Shopping

Aeroporto Internacional de Salvador 

STANDs no Salvador Shopping, no Salvador Norte Shopping, no Shopping Bela Vista, Shopping Paralela e no Shopping Jardins em Aracaju 

Salvador Shopping

HTC Vive - muito além da sua expectativa 

© 2016 VR Brasil. Todos os direitos reservados. All rights reserved. 

Shopping Bela Vista

Shopping Jardins