1.3 - Zona abissal a 4.000 m de profundidade - Duração 7 min

Série de Realidade Virtual (VR) profundamente envolvente que permite ao público experimentar a maravilha e a majestade do oceano através de diferentes habitats e ficar cara a cara com algumas das mais inspiradora espécies do planeta ... O episódio de estréia, caracterizando um encontro bastante próximo e incrível, com uma baleia de 24 metros, já é reconhecido como uma das experiências VR mais exuberante existente até hoje (a seleção Sundance Film Festival de 2016). 

Aventure-se a uma profundidade entre 7.000 e 11.000 mil metros, onde a luz do Sol jamais chega e a pressão chega a atingir 15 600 psi. Os seres vivos que habitam este ecossistema são dotados de adaptações especiais àquele ambiente muitos desses animais são luminosos.

Uma exploração ao desconhecido onde vc tem uma lanterna na mão na total escuridão do oceano, o que inclusive pode assustar um pouco algumas pessoas. Depois de um tempo, criaturas luminosas começam a aparecer. Essa imersão pode ser comparada com um passeio na Disneylândia - longa espera, mas, em seguida, quando você descobre a nova experiência, você fica impressionado com todos os pequenos detalhes a sua volta! 





Aqui nos vemos no fundo do oceano, entre pedras e vívidos corais, os quais interagimos, ao tocá-los os mesmos se fecham sensitivamente! A nossa volta passam Inúmeros peixes, uma tartaruga e uma grande quantidade de águas-vivas com variados tamanhos e cores esplendorosas. 

Mergulho no Oceano (Série)

1.2 - Encontro com Tartarugas e Águas Vivas - Duração 6 min

O episódio de estréia, nos leva a um cockpit de um navio naufragado, onde vemos a nossa volta a vida marinha na sua plenitude, peixes, arraiais nadando a nossa volta e o incrível encontro bastante próximo com uma baleia de 24 metros! Que passa tranquilamente a direita do navio, nos olha nos olhos e segue nadando pacificamente! 

© 2016 VR Brasil. Todos os direitos reservados. All rights reserved. 

1.1 - Encontro com Baleia - Duração 2 min