​​​​
Surgiu uma oportunidade única de você adquirir um quiosque todo pronto e montado de Realidade Virtual. Os quiosques da VR Brasil estão à venda. Os sócios resolveram desfazer a sociedade, pois precisavam se capitalizar por motivos pessoais.  

A empresa VR Brasil foi fundada em 2005, mas entrou na área de Realidade Virtual somente no ano passado, em agosto de 2016, quando montou a primeira loja da América Latina a vender imersão em Realidade Virtual. Localizada no Aeroporto Internacional de Salvador, VR Brasil saiu na frente, o HTC Vive foi lançado no mundo em maio de 2016 e em setembro já estávamos com a loja do aeroporto em funcionamento. 


A ampla aceitação do público incentivou a abertura em novembro de 2016 do primeiro quiosque no Shopping Jardins em Aracaju (Grupo JCPM). Devido ao sucesso, migramos os equipamentos do Aeroporto (A infraero estava entregando os pontos do aeroporto a iniciativa privada) para o Salvador Shopping, inaugurando mais um quiosque. Recentemente migramos para os Shoppings Paralela e Bela Vista em Salvador.

Temos as plantas arquitetônicas prontas e aptas a aceitação, já que fizemos muitas alterações até chegar em dois formatos que tanto o Grupo JCPM e o BRmalls aceitaram e ficaram/estão satisfeitos com nossa ação nos respectivos shoppings.
Então surgiu agora essa oportunidade única. Os dois stands podem ser vendidos juntos ou separados. 


Cada quiosque possui os seguintes itens que estão todos inclusos na aquisição:


1) O quiosque em si: Piso, dois balcões, estrutura de madeira no caso dos stands com pórtico ou totens de inox, base para o carro de corrida vermelho, apelidado de Ferrari. 


2) Eletrônicos: Dois HTC Vives completos; Dois super computadores montados especificamente para a realidade virtual, com placa mãe ASUS de 8 GB e placa de vídeo de última geração Nvidia GTX VR Ready; Dois monitores, mouses, teclados; Volante, pedal e cambio Logitech; Cockpit vermelho de corrida, a “Ferrari”.
Equipamento de segurança, duas câmeras coloridas HD, DVR Intel Wifi. Proprietário acompanha pelo celular em tempo real o que acontece no stand. 
Duas televisões de 40 polegadas plana LED full HD marca AOC. 
Dois nobreaks de 500va. 

3) Arquivos de marketing: Serão entregues os todos os arquivos digitais, cartões de visita, menu completo, folders e planfletos, imagens e plotagem. Vídeo de divulgação, já editado e pronto para uso. Arquivo já vai gravado no pendrive. 

4) Software de gestão: Especialemte desenvolvido pela VR Brasil para essa finalidade. La possui a filial, cadastro de clientes e funcionários, todas a imersões com seus respectivos valores, despesas e receitas. Pode-se acompanhar tudo também pelo celular. O software é completo.

Caso seja acordado, o stand poderá ser entregue completamente montado e operando.  

Também poderá ser realizado treinamento de 3 a 5 dias no local, para o proprietário e as pessoas indicadas pelo mesmo. 
O comprador arca com o custo do transporte e montagem no local. 

Inicialmente a ideia dos fundadores era transformar a VR Brasil em uma Franquia, inclusive um consultor do Sebrae fez o acompanhamento de todo o desenvolvimento da empresa, orientando passo a passo as etapas para se tornar um franqueador. Existe muita coisa pronta para levar esse projeto adiante!


Percebemos um mercado promissor e de amplo crescimento nessa área. Além de termos clientes fies, existe a possibilidade de diversificar o negócio alugando o equipamento. Sempre nos é solicitado aluguel dos Vives, tanto por pessoas físicas como pessoas jurídicas.


Nos comprometemos a passar todo know-how de operação do stand, assim como estaremos disponíveis para dar suporte técnico ao comprador. Descobrimos muitas coisas ao longo do caminho e seguramente ajudaremos sempre que necessário. 


Vantagens em adquirir o quiosque VR BRASIL pronto:


1. Equipamentos testados e aprovados pelo público.

2. Negócio com boa margem de lucro, entre 20 e 30% do faturamento. ROI (Retorno sobre investimento) de 6 a 12 meses.
3. Baixo investimento inicial, R$ 45.000,00 cada quiosque completo. 
4. Certeza de aceitação do projeto arquitetônico nos shoppings centers.
5. Faturamento de 15 a 45 mil reais/mês. Atenção, entender que o ponto é de extrema importância nesse quesito! No Aeroporto o faturamento era menor, mas também o valor do aluguel era bem mais baixo. Vale fazer as contas do custo total e aluguel para verificar a viabilidade. Meses como dezembro e janeiro, faturamento chegou a 45 mil cada mês.
6. Ausência de estoque. O interessante desse negócio é que vendemos a imersão, o aluguel de minutos do uso do Vive.  Os custos são basicamente de Aluguel e funcionário. 
7. Produto inovador, de ampla aceitação. Clientes saem satisfeitos e sempre voltam.

Entre em contato! 

 WhatApp: (071) 99146-5870




Venda Stands/Quiosques VR Brasil Realidade Virtual